Estado médico de Hulk é atualizado pelo DM do Galo
Na última quinta-feira (27), o Atlético-MG recebeu o Juventude, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para seguir no G8, o Galo foi para cima e conseguiu uma importante vitória por 1 x 0. Na partida, os mineiros tiveram uma grande ausência.
Afinal, o atacante Hulk desfalcou o Galo em mais uma partida. Após o confronto contra o Juventude, o Doutor Rodrigo Lasmar falou sobre a situação do jogador.
“O Hulk teve uma lesão de panturrilha, que são lesões sempre muito difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes, nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo. Em alguns momentos, a gente precisou administrar essa questão. É um assunto que todos estávamos bem cientes dos riscos que estávamos correndo, mas ele é um atleta que sempre se dedica muito, que quer estar muito presente. Foi feito todo o possível, até que em certo momento já não foi mais possível e ele acabou sentindo a lesão. Ele está em um processo de recuperação, vem evoluindo muito bem para o tipo de lesão que apresentou, mas ainda não tem a menor condição de ir para o campo. Vamos recuperá-lo muito bem, para que ele esteja pronto e bem fisicamente para nos ajudar o mais rápido possível. Dificilmente (volta) neste ano, mas, no início da temporada é muito provável que ele possa nos ajudar muito” explicou o doutor.
Em contrapartida, o doutor deu uma boa notícia para o torcedor atleticano. Afinal, de acordo com o médico, o meia-atacante Pedrinho deve voltar ainda este ano aos gramados. Com isso, o jogador deve ajudar o Galo na briga por uma vaga na Libertadores de 2023.
Comentários estão fechados.