Estamos chorando com decisão tomada por Hulk no Galo
Na noite do último sábado (23), o atacante Hulk teve a honra de acompanhar uma torcedora especial do Galo na Arena MRV. Alice Ribeiro, com apenas 14 anos, teve a oportunidade de entrar em campo com o renomado jogador e, posteriormente, assistiu à partida contra o Cuiabá na área VIP reservada pelo craque.
Alice Ribeiro é uma jovem portadora de uma condição médica rara conhecida como epidermólise bolhosa, uma doença que afeta a pele e os membros. Ela teve a oportunidade de estar presente no estádio acompanhada de sua família e realizar um sonho ao entrar em campo com o camisa 7, que estava acompanhado por suas próprias filhas.
Vale destacar que este não foi o primeiro encontro entre Hulk e Alice Ribeiro. Em julho, o artilheiro fez uma visita surpresa a Alice e sua família, e nessa ocasião, levou seus próprios filhos e sua esposa para conhecerem a garota.
Hulk “ameaçado”
Paulinho chegou a marca de 21 gols na temporada, após fazer o tento da vitória sobre o Cuiabá. Com isso, o camisa 10 é o primeiro jogador desde que Hulk chegou ao Galo, que o ameaça no posto de artilheiro da temporada.
O camisa 7 possui 22 gols até o momento, mas não marca com a camisa preta e branca a seis partidas. Além disso, ele ainda não balançou as redes na Arena MRV, visto que apenas seu parceiro de ataque fez os tentos.
“A gente fica naquela ansiedade de marcar em casa, diante da nossa torcida, ainda mais na Arena, que é nossa casa nova. Mas tudo é no momento certo“, disse Hulk. Apesar da seca, o atacante vem contribuindo com várias assistências, quase sempre para Paulinho.
Comentários estão fechados.