Este foi o responsável por ajudar Felipão nas estratégias do Galo
Na última quarta-feira (21), o Atlético-MG enfrentou o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto representou o primeiro contato em campo, do novo técnico Felipão com o elenco, e o resultado foi o empate em 1 a 1. Mesmo sem os três pontos, o Galo proporcionou grandes oportunidades de gol.
O destaque da partida ficou para o goleiro Fábio, que conseguiu parar o ataque alvinegro, que surpreendeu Felipão. O treinador foi anunciado ainda na sexta-feira (16), no entanto, não teve tempo de preparação e treinamento, encontrando a equipe já no aeroporto do Rio de Janeiro. Por isso, contou com o importante apoio do interino do Atlético, Lucas Gonçalves.
Nas redes sociais, o jornalista Victor Barboza comentou sobre a importância do trabalho do interino. “Não poderia deixar de reconhecer o bom trabalho que o Lucas Gonçalves fez nos últimos dias. Galo entrou em campo mt organizado, anulou as principais peças do adversário e usou mt bem as beiradas. Atacou sem sofrer tantos riscos. Conhece o grupo e pode ajudar mt o Felipão”, revelou.
Felipão aproxima equipe no Galo
Lucas Gonçalves esteve ao lado do time desde a saída do técnico Eduardo Coudet, que anunciou a demissão ainda nos vestiários do Mineirão, no empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Assim, grande parte do importante ponto conquistado fora dos domínios do Galo, é em virtude do trabalho realizado pelo interino, com um complemento de Felipão, que chegou enérgico na partida.
Possivelmente, Lucas terá um trabalho maior, com maiores possibilidades ao lado de Scolari, especialmente pela importância dada ao grupo por Felipão. Após o confronto, Felipão fez questão de descartar qualquer desejo por reforços, algo que era comum na fala de Eduardo Coudet. Assim, chama o time para perto e conquista a confiança da torcida.
Comentários estão fechados.