Estreia da Arena do Galo pode dar salto com novo investidor

O sonho de grande parte dos brasileiros apaixonados por futebol, é acompanhar seu time do coração, em um estádio próprio, e para a Massa Atleticana, o sonho está muito próximo de se realizar. A Arena MRV já é realidade, e mais de 80% da obras já foram concluídas, com previsão de inauguração para o aniversário do Galo, em 2023. Com isso, a expectativa é pelo amistoso comemorativo.

Em reunião no dia sete de setembro, o Atlético definiu a adesão à Lei 14.193/21 para se transformar em SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Recentemente, especulações sobre um comprador, deixaram os atleticanos esperançosos, diante de uma temporada de eliminações, troca de técnicos, e atuações que raramente geram bons resultados em campo. No entanto, a situação pode mudar já em 2023.

Nasser Al-Khelaif, um dos responsáveis pela administração do Paris Saint Germain, e responsável por contratações surpreendentes para a equipe, como Mbappé, Neymar e Messi, teria iniciado as primeiras conversas com a diretoria alvinegra, que já caminha para a fase de receber propostas. Desde o anúncio do amistoso na Arena MRV, os pedidos pelo PSG no Brasil, já eram fortes pedidos da torcida.

Possibilidades para o amistoso na Arena MRV

No entanto, a realidade da equipe mineira, ainda é outra, e o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi, em entrevista ao Superesportes, confirmou o planejamento para levar gigantes do futebol europeu para o jogo de abertura, que está previsto para 19 de maio. No entanto, devido às disponibilidades, outras opções surgiram.

“Eu não tenho ainda exatamente quem vai ser. A gente ainda está pensando. Ainda não (começou negociação). Dentre as opções bacanas: River, Estudiantes, Olimpia. Acho que por aí. Seriam clubes legais para a gente fazer essa estreia, dentro do calendário de inauguração da arena, que são cinco eventos”, disse.

Comentários estão fechados.