Estrela do Galo surpreende e sai em defesa de jogador contestado

O meia do Galo, Matías Zaracho, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (4). O argentino foi questionado sobre o porquê o atacante Pavón ainda não engrenou com a camisa alvinegra.

“É um grande jogador, que tem uma carreira muito boa. É costume. Quando eu cheguei, também me custou. Eu não tinha me adaptado ao Brasil, ao jogo do Brasil. É a primeira vez que saio do país. Me custou no começo, mas depois fui começando a ganhar confiança, através das partidas fui evoluindo, sempre trabalhando ao máximo”, disse o camisa 15.

Matí ainda completou, elogiando seu compatriota. “Eu vejo que ele sempre trabalha ao máximo, sempre se esforça. Ele só tem que ganhar a confiança que ganhei através das partidas. Tem pouco tempo que ele chegou. Acho que ele vai colaborar muito com o time”, disse.

Até o momento Pavón possui nove jogos com a camisa do Galo e apenas um gol. Vale lembrar que o atacante não havia entrado em campo em 2022 antes de se transferir ao Atlético.

Outros pontos da coletiva de Zaracho

Vitória contra o Fluminense: “Sim. A verdade é que a vitória nos ajudou muito animicamente. Pra seguir crescendo, nos jogos e nos treinos. A gente estava jogando bem, mas a bola não estava entrando. A gente vai lutar muito para vencer (contra o Santos). A vitória sobre o Fluminense foi muito importante para a gente. Nos dá uma moral muito grande para seguirmos neste mesmo caminho”, disse.

Jogo contra o Santos: “A gente vai lutar, vai brigar até o último minuto para fazer as coisas bem e trazer o resultado que a gente trabalha. Nós vamos fazer o que já estávamos fazendo”, completou.

Comentários estão fechados.