Estrela está com as malas prontas e pode deixar o Atlético-MG

Após um ano histórico diante das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, a expectativa da Massa era que a sequência de títulos permanecesse em 2022, já que o Atlético-MG ainda possui um elenco repleto de estrelas. No entanto, as derrotas vieram, assim como as eliminações, e a torcida organizada do Galo decidiu cobrar firmemente uma reação dos jogadores.

Na última terça-feira (20), Zaracho foi o primeiro jogador a ser encontrado pelo chamado “Disk Balada”, movimento criado para que outros torcedores que encontrassem atletas em bares ou baladas, pudessem comunicar à Galoucura, que prontamente iria até o local. Matías Zaracho, então, foi cobrado em um bar em Belo Horizonte, mas o atleta alegou estar com sua família.

O Torcedores.com informou que Zaracho guarda uma proposta do Porto, e desde a abordagem de parte da torcida organizada, o meia-atacante que negava conversas com outros clube, pode reavaliar sua situação no clube mineiro. Ainda de acordo com a reportagem, nos bastidores, a ideia é que o atleta possa permanecer apenas até o final da temporada.

Clubes demonstram interesse em Zaracho

De maneira geral, Zaracho desperta interesse de diversos clubes, e depois do ocorrido, torcedores de outros times brasileiros disseram que gostariam do atleta em seus times. De maneira mais concreta, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen, Eintracht Frankfurt e Monaco acompanham a situação do meio-campista, mas os altos valores da operação podem ser um impedimento.

Matías Zaracho ainda possui acordo com o time alvinegro até outubro de 2025 e a multa em caso de saída está fixada em 40 milhões de euros (R$ 207,7 milhões pela cotação atual). O Galo é dono de 50% dos direitos econômicos, enquanto a outra parcela pertence ao Racing, da Argentina.

Comentários estão fechados.