Estresse vira problema e destaque do Galo é desfalque no Mineiro
O estresse acabou virando um grande problema para um destaque do Galo, que agora pode acabar sendo um desfalque no Campeonato Mineiro. O Alvinegro de Belo Horizonte está entrando em uma fase decisiva da competição estadual e, com isso, todos os jogadores acabam se tornando importantes para o plantel de Eduardo Coudet.
Atualmente, no entanto, uma baixa importante acabou sendo confirmada pelo departamento médico do Galo. O volante Allan acabou saindo da última partida com dores na coluna, e agora foi constatado um estresse no local. Agora o jogador já começou o tratamento para a recuperação, que não terá necessidade de um procedimento cirúrgico.
As informações foram divulgadas pelo próprio médico do clube. Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico alvinegro, informou que o meio-campista apresentou um estresse em determinada região da coluna. Agora o tratamento é a utilização de uma cinta, além disso, o repouso absoluto é necessário, mas o período que será necessário para recuperação ainda não foi informado.
“O Allan saiu se queixando de dores na coluna no nosso último jogo. Fizemos exame por imagem que apresentou fratura por estresse na coluna lombar baixa. É uma fratura que não indica cirurgia, mas ele precisa de um tempo de recuperação completa. Está usando cinta para imobilizar. Nesse primeiro momento, é mais repouso. E vamos acompanhar no dia a dia”, disse o médico.
Allan vira desfalque do Galo
O jogador acabou virando um desfalque para a partida do time neste final de semana, contra o Athletic, pela volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Allan esteve em campo no último jogo do Galo, contra o Millonarios, mas acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo, depois de ter sofrido uma carga nas costas que agravou um incômodo que já tinha sido apresentado.
Comentários estão fechados.