Eterno sonho do Atlético-MG está indo para o Grêmio fazer dupla com Suárez
A próxima quarta-feira (2) marca o fim da janela de transferências, contando as horas para que os clubes brasileiros realizem suas ultimas contratações, pensando na segunda etapa da temporada. O Atlético-MG, no entanto, é um dos poucos times que ainda não se movimentaram em busca de novos nomes, vivendo uma das piores fases em comparação aos últimos anos.
No entanto, quem avança novamente em negociações e não perde tempo na busca por reforços, é o Grêmio, garantindo conversas avançadas com o atacante João Pedro, um velho conhecido da Massa Atleticana. Atualmente vestindo a camisa do Fenerbahçe, o atleta é frequentemente pauta entre a torcida alvinegra, já que o jogador foi revelado ainda nas categorias de base do Atlético.
O Grêmio surpreendeu sua torcida, já que conseguiu atravessar o interesse do Botafogo pelo jogador de 31 anos, para contar com um empréstimo de um ano e meio, como informou o ‘ge’. João Pedro se mostrou toalmente comprometido com a oportunidade de retornar ao Brasil, e deve chegar em Porto Alegre nesta terça-feira (1), para concretizar os exames médicos e definir oficialmente o contrato.
Grêmio oferece valores por empréstimo
O atacante entende que não estaria nos planos do Fenerbahçe para a temporada que se inicia, e pode ser um reforço de peso para realizar parceria ao lado do ídolo Suárez. O Botafogo enfrenta uma temporada extremamente atrativa, é o líder do Campeonato Brasileiro, disparando na tabela, contudo, ofereceu um acordo por empréstimo gratuito. O Grêmio garantiu valores para convencer a equipe do jogador.
O Atlético enfrenta fase conturbada e não vence desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao lado do técnico Felipão, o Galo atuou em oito jogos, acumulando quatro empates e quatro decepcionantes derrotas. A expectativa sobre reforços não parece uma realidade no time.
Comentários estão fechados.