Everson abre o coração e revela sofrimento vivido no Atlético

O goleiro Everson ficou emocionado ao recordar um momento difícil que viveu este ano no Atlético. No dia 24 de junho, o jogador chorou após o empate com o Fortaleza.

Recentemente, ao rever a entrevista comovente que deu após aquele 1 a 1 na Arena MRV, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 22 voltou a se emocionar. Ele refletiu sobre aquele episódio doloroso e fez um desabafo.

“(…) Eu estava com uma carga muito forte, vindo de fora para dentro, deixando me consumir. Lógico que não eram os nove milhões de torcedores do Atlético, que às vezes por tomar um gol ou outro, mas eu acabava sendo cobrado… Acabei trazendo muito para mim. Antes disso, eu já fazia trabalho psicológico, faço há dois anos fora do clube, fora todo o suporte que temos no clube. Peço desculpas… Prometi em casa que não ia chorar (risos)…”, disse Everson.

Durante o período difícil em junho, o atleta sofreu uma fratura exposta no dedo mínimo da mão esquerda e teve que passar por uma cirurgia, o que o deixou afastado para recuperação. Agora recuperado, ele retomou a titularidade e está vivendo um bom momento novamente no Galo.

Atlético vivo nas copas

O Atlético tem se destacado nas competições de copas. Na Libertadores, o time de Gabriel Milito terminou a fase de grupos em primeiro lugar, avançou nas oitavas de final ao derrotar o San Lorenzo-ARG e enfrentará o Fluminense nas quartas de final.

O primeiro confronto entre os dois times está marcado para o dia 18 deste mês, às 19h, no Maracanã. Antes de visitar o Rio de Janeiro, o Galo enfrentará o São Paulo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A partida está agendada para as 21h45 dessa quinta-feira (12), na Arena MRV. No jogo de ida, o Atlético venceu por 1 a 0.

Comentários estão fechados.