Everson agradece Atlético-MG pela convocação

0

O goleiro Everson foi convocado para a Seleção Brasileira após Ederson, do Manchester City ser cortado por um mal estar. É a segunda vez que o arqueiro do Galo é chamado para vestir a amarelinha, a primeira vez foi em 2021, quando jogadores que atuavam na Inglaterra não puderam deixar o país por conta da pandemia da Covid-19. Em entrevista Everson fez questão de desejar uma pronta recuperação ao companheiro Ederson:

“Estou tendo essa oportunidade mais uma vez, em uma doença do Éderson, um amigo que tive na base do São Paulo. Já desejo uma pronta recuperação, que ele fique bom logo. Mas ela não veio por sorte, ou por acharem minha barba bonita. Veio por muito trabalho que venho fazendo desde o ano passado, de alto nível, ajudando a conquistar títulos.”

O goleiro ainda falou sobre o sonho de disputar a Copa do Mundo e destacou o trabalho feito no Atlético:

” Vejo com muitos bons olhos essa oportunidade, para que eu possa ir lá num ano de Copa do Mundo, seguir desempenhando um bom trabalho, mostrar isso pro Tite, Taffarel e comissão, para que a gente possa continuar nesse radar. A Copa é no final do ano e sabemos que é uma função que está muito bem servida, mas eu ainda tenho esse sonho. É continuar trabalhando aqui no Atlético, e se eu mantiver esse alto nível vou seguir no radar do professor Tite, e quem sabe ser convocado mais vezes, até para uma Copa do Mundo.”

Atlético-MG terá desfalques nas semifinais do Mineiro

Além de já ter perdido Everson, Alonso, Godín, Arana, Vargas e Savarino para as semifinais do Mineiro por conta da Data FIFA, o Atlético terá também o desfalque do lateral esquerdo Dodô, que sofreu uma lesão no joelho. O atleta passará por uma cirurgia que o deixará fora dos gramados por tempo indeterminado. Além de Dodô, Mariano, que já está fase final de transição do DM, também deverá ser desfalque para o primeiro jogo da semifinal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco