Éverson atinge marca histórica no Atlético-MG

O goleiro Everson, que completou 180 jogos com a camisa do Atlético-MG, pôde observar uma atuação efetiva do sistema defensivo e do ataque na goleada de 4 a 0 sobre o Cuiabá na Arena Pantanal. Com esse resultado, o time respirou no Campeonato Brasileiro.

O camisa 22 enfatizou que o time não enfrentou dificuldades durante os mais de 90 minutos de jogo e ressaltou a importância do aprendizado obtido com a derrota anterior para o Botafogo. Na opinião dele, no jogo anterior, faltou o espírito e a raça característicos do Galo por parte daqueles que estiveram em campo.

Falei na noite anterior. Vimos o vídeo contra o Botafogo e eles mereceram vencer, porque a gente não brigou com eles e não teve o espírito que esta camisa exige. Para jogar no Atlético tem que ter vontade. Hoje viemos, dividimos e brigamos. Com esta vitória, sábado (13), mesmo sabendo da dificuldade dos ingressos, que às vezes é caro, mas mesmo assim ele vai nos abraçar. Tomara que o gramado esteja em condições boas para o nosso jogo“, disse.

Galo eficiente

O Galo teve um desempenho eficiente no ataque para conquistar a vitória sobre o Cuiabá – Hyoran, Hulk, Pavón e Paulinho foram responsáveis pelos gols da goleada no Mato Grosso. Apesar de não ter realizado uma atuação brilhante, a equipe conseguiu dominar as ações da partida e sofrer poucos riscos durante o confronto. A vantagem no placar foi aumentada no momento em que o Dourado se viu obrigado a se lançar ao ataque, deixando espaços na defesa.

Com o resultado, o Alvinegro pulou para a 8° posição, com sete pontos conquistados. Nesse sábado (13), diante o Internacional, no Mineirão, irá tentar embalar de vez no campeonato.

Comentários estão fechados.