Everson confessa desempenho abaixo do esperado do Atlético
Com os líderes do Campeonato Brasileiro ficando cada vez mais distantes, o Atlético está voltando suas atenções para as competições de mata-mata. Depois da derrota para o Fluminense neste último sábado (24), o goleiro Everson reforçou essa mudança de foco e destacou um “trunfo” que o time terá nos confrontos contra São Paulo e Fluminense.
Nos dois duelos, válidos pela Copa do Brasil e Copa Libertadores, o Galo jogará a partida decisiva em Belo Horizonte. O time comandado por Gabriel Milito inicia os jogos fora de casa e definirá a classificação na Arena MRV.
“Nos pontos corridos a gente está aquém. Pelo nosso elenco, investimento, estrutura. Sabemos que estamos mal nos pontos corridos, mas estamos bem nas copas. Estamos nas quartas de final de duas competições difíceis. Temos um jogo dificílimo na quarta-feira contra o São Paulo. É saber que o nosso momento nos pontos corridos não é bom, mas estamos vivos nas copas. Sabemos da sinergia que o Atlético tem nas copas…”, disse Everson.
O Galo não terá muito tempo para lamentar a má atuação e a derrota para o Fluminense. O jogo contra o São Paulo, marcado para esta quarta-feira (8) às 21h30, no Morumbi, representa uma oportunidade para afastar a “crise futebolística” mencionada por Milito.
A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já em setembro, o Atlético enfrentará o Fluminense, dessa vez nas quartas de final da Libertadores.
Situação do Atlético no Campeonato Brasileiro
Apesar de ter um jogo a menos em relação a alguns times, o Atlético está com 30 pontos, estacionado na oitava colocação. Até o momento, a campanha conta com sete vitórias, nove empates e seis derrotas.
Comentários estão fechados.