Éverson confia no apoio da Massa para buscar a vaga na Libertadores
O goleiro Éverson do Galo logo após o empate contra o São Paulo falou sobre o apoio da torcida que será fundamental para o resto da temporada, já que o Atlético tem como objetivo nessa reta final conquistar uma vaga para a Libertadores da América de 2023.
“Agora, temos dois jogos decisivos dentro de casa não vou nem chamar a Massa porque ela sempre nos apoiou, para que a gente possa fazer as duas vitorias, respeitando as duas equipes, e consolidar a classificação para a Libertadores”, comentou o goleiro alvinegro.
Éverson ainda criticou a postura do árbitro no confronto e definiu como crucial para o resultado do jogo, que para ele poderia ser melhor. “Essa arbitragem caseira que marcava qualquer ‘faltinha’ para o São Paulo não tinha pro nosso time, mas conseguimos fazer um bom jogo”, destacou. Vale ressaltar que o arqueiro levou cartão amarelo por demora na hora de repor a bola em campo.
Jogar aqui dentro do Morumbi é sempre muito difícil, mas, apesar de toda a dificuldade, conseguimos fazer um bom jogo”, disse. “Saímos na frente, tivemos uns dez minutos de apagão onde a equipe do São Paulo foi feliz e virou o jogo, mas voltamos melhor no segundo tempo para que a gente pudesse buscar o empate ou a vitória. Infelizmente, a vitória não veio, mas, em um confronto direto, se não dá para você ganhar, você empata”, completou o jogador.
O goleiro Everson, do Atlético-MG, está na pré-lista de até 55 nomes para a Copa do Mundo do Qatar, que tem início marcado para o dia 20 deste mês. A relação foi enviada por Tite e sua comissão técnica à Fifa no último dia 21.
Comentários estão fechados.