Everson demonstra humildade e exalta qualidade do Atlético-MG
Um dos principais protagonistas da vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Internacional, o goleiro Everson saiu do Beira-Rio com um sorriso no rosto e a sensação de missão cumprida. Com esse triunfo, o time de Felipão atingiu os 40 pontos e ficou a apenas três pontos do G4 – o Flamengo, que está na quarta posição, chegou a 43 pontos após vencer o Bahia.
O camisa 22 foi, por mais uma vez, responsável direto pelo placar positivo. No entanto, ao ser questionado sobre sua importância para o triunfo sobre o Internacional, ele abordou o coletivo.
“Ninguém ganha jogo sozinho. Fiz duas grandes defesas e dei minha contribuição. O pessoal lá da frente foi feliz no segundo tempo, fez dois gols e nos deu a vitória no Beira-Rio“, disse Everson.
Atlético-MG finaliza setembro quase perfeito
Felipão tem mostrado consistentemente que encontrou a formação ideal para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Durante o mês de setembro, o Alvinegro participou de quatro jogos, com um aproveitamento de 83%, obtendo três vitórias e um empate.
O bom desempenho do Galo em campo está diretamente refletido na classificação da equipe. No segundo turno do Campeonato Brasileiro, o time de Felipão é o líder, acumulando três vitórias consecutivas, e além disso, subiu para a sétima posição na classificação geral, com uma diferença de 11 pontos sobre o Botafogo, que é o primeiro colocado na tabela geral da competição.
No mês de setembro, o Galo enfrentou o Athletico-PR e empatou em 1 a 1 na Arena da Baixada. As vitórias foram conquistadas em casa, na Arena MRV, onde venceram o Botafogo e o Cuiabá, ambos por 1 a 0, e também fora de casa, no Beira Rio, contra o Internacional, com um placar de 2 a 0.
Comentários estão fechados.