Everson está fora do Atlético-MG e motivo é revelado

Depois de abrir 2 a 0 contra o Vitória no primeiro tempo da partida realizada neste último sábado (5) na Arena MRV, o Atlético-MG permitiu que o adversário empatasse, deixando um gosto amargo no confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para agravar ainda mais a situação, o goleiro Everson foi expulso ao tocar a bola fora da área na tentativa de interromper um ataque do Leão.

“Voltamos com a rotação um pouco mais baixa e acabamos entregando muita posse de bola; foi assim no primeiro e também no segundo gols. Depois veio a minha expulsão. A equipe deles briga contra o descenso. Sei como é isso. Equipes que jogam assim dão a vida. Demos o primeiro gol pra eles e o segundo também, num erro de lateral”, disse Everson.

Devido à expulsão, o camisa 22 não poderá jogar contra o Grêmio nessa quarta-feira (9). As equipes se enfrentarão na partida adiada da sexta rodada, que terá início às 19h30, também na Arena MRV.

Tropeços do Atlético-MG

O resultado de 2 a 2 contra o Vitória, na 29ª rodada, deixou em evidência um desafio que o Atlético-MG tem enfrentado no Campeonato Brasileiro deste ano. A equipe vem tendo muita dificuldade de conquistar pontos contra times que estão na luta contra o rebaixamento.

No primeiro turno, o Galo já havia sentido o mesmo obstáculo ao enfrentar o Leão, que atualmente ocupa a 17ª posição na Série A. Em um duelo realizado no Barradão, o rubro-negro derrotou o alvinegro por 4 a 2 na 10ª rodada.

O Atlético-MG não conseguiu se sair bem contra o Vitória, que não foi o único time em luta contra o rebaixamento a tirar pontos do clube neste Campeonato Brasileiro. Até agora, os comandados de Gabriel Milito disputaram nove jogos, tanto no primeiro quanto no segundo turno, contra equipes situadas entre as 16ª e 20ª colocações da tabela, obtendo apenas duas vitórias.

Comentários estão fechados.