Everson joga a toalha para seu substituto no Galo
O Galo completou uma sequência de cinco partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, mas até o dia 6 de agosto, a situação era muito distinta para o Alvinegro, que passou por um período de nove partidas sem vitória. O triunfo por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, representou uma virada importante para o time comandado por Felipão.
Em uma entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (6), o goleiro Everson recordou o jogo contra o São Paulo. Na ocasião, ele estava suspenso e não pôde atuar, permitindo que seu reserva imediato brilhasse e desempenhasse um papel crucial na mudança do rumo do Campeonato Brasileiro.
“Passamos um momento de muita dificuldade, com nove jogos sem vitória. Conquistamos aquela contra o São Paulo, no Morumbi, onde o Mendes (Matheus) fez uma grande defesa e nos ajudou bastante na vitória. Agora, estamos fazendo um grande segundo turno. A semana de trabalho está sendo muito benéfica“, disse Everson.
Felipão irá ficar no Galo?
O Galo tem mostrado um crescimento notável nos últimos jogos, tanto que atualmente lidera o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Esse bom momento leva a diretoria a começar a planejar a continuidade de Felipão no clube.
Vale lembrar que inicialmente, o desempenho de Felipão no comando do Atlético preocupou, uma vez que uma série negativa de jogos sem vitória o deixou em uma situação instável. Entretanto, a situação passou a ser reavaliada, pois houve um grande progresso na equipe.
Os “4Rs”, que são os gestores responsáveis pelo futebol do clube e que em breve serão os proprietários da SAF, já estão considerando a continuidade de Felipão. Além disso, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, também expressou seu apoio ao gaúcho.
Comentários estão fechados.