Everson manda aviso para torcida do Atlético e revela grande sonho

A Copa Libertadores é o único troféu que falta na coleção de Everson com a camisa do Atlético, e é por isso que o goleiro está tão determinado a conquistá-la. Para se manter focado no torneio continental, ele recorreu ao plano que usou durante o período em que esteve afastado dos campos devido a lesões nas mãos.

O sonho do camisa 22 pode se concretizar ainda nesta temporada. Isso porque, o Galo venceu o San Lorenzo por 1 a 0 na Arena MRV e garantiu uma vaga nas quartas de final da competição.

Depois de quase dois meses afastado dos jogos oficiais devido a lesões nos dedos das mãos, Everson manteve seu foco. Durante esse período fora dos campos, ele desenvolveu uma estratégia para permanecer concentrado no objetivo que considera o mais importante.

“Tem gosto especial, até porque é a que eu não tenho aqui no clube. Com certeza é algo que eu miro. Quanto tive a contusão, troquei a tela do meu celular, coloquei a imagem da taça da Libertadores para que eu pudesse focar nela. Foquei muito para que eu pudesse recuperar para esse jogo. Consegui recuperar antes até, dois jogos, para isso, para poder dar minha contribuição, e buscar esse título”, disse Everson.

A volta de Everson

Everson recebeu alta do departamento médico do Atlético em 5 de agosto, e retornou aos campos na vitória por 3 a 0 sobre o CRB, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contribuindo para a classificação do time no torneio nacional. Desde então, participou de mais quatro partidas, contra o Cruzeiro (Campeonato Brasileiro), San Lorenzo (ida e volta das oitavas da Libertadores) e Cuiabá (Brasileirão).

Comentários estão fechados.