Éverson manda duro recado após empate do Galo contra o América-MG
O goleiro Éverson, do Galo, evitou a derrota para o América-MG, principalmente pelo pênalti defendido na primeira etapa. O arqueiro analisou o resultado da equipe e disse que apesar do sentimento ruim, poderia ter sido pior.
“Foi um resultado ruim, mas pela circunstância a equipe do América poderia virar o primeiro tempo vencendo por 2 a 1 e, com certeza, atrapalharia muito mais a nossa equipe. Poderia ser pior, assim como foi no jogo contra o Athletico-PR e Goiás. Então, pela circunstância foi um bom ponto, mas pela fase que a gente vem vivendo não comemoramos esse ponto”, disse o goleiro.
Éverson ainda completou afirmando: “Hoje feliz de poder dar minha parcela de contribuição ao pegar o pênalti. Algo que eu me cobro muito. A cada três, quatro, pego um. É continuar trabalhando, não deixar nada de fora nos desmotivar e desmerecer. Sei tudo que passei para estar aqui. As críticas vão existir. É continuar trabalhando para mudar a maré.”
Hulk foi outro a falar após o empate e, apesar da fase ruim, mostrou otimismo. “Confio muito no trabalho dos meus companheiros. Não podemos perder a fé. Não é possível, a vitória vai vir. Nosso grupo é muito bom, não é normal estar passando por isso”, lamentou.
Além disso, o camisa 7 atleticano falou do aspecto coletivo e individual. “Nosso coletivo não está em uma boa fase. Por vezes, nosso individual falta alguma coisa devido aos resultados que não estão acontecendo. Eu tenho certeza que o individual vai começar a se destacar para as vitórias acontecerem”, disse Hulk.
Passo a passo
O técnico do Galo, Cuca, valorizou o ponto e pediu paciência. “Que o ponto de hoje seja um princípio, porque se você ganhar domingo (que vem, contra o Atlético-GO), com esse ponto, são quatro. As coisas não vão acontecer de uma hora pra outra, infelizmente. É um processo. Quando tem vento contra, você tem que remar. É o nosso momento de remar para embalar”, explicou.
Comentários estão fechados.