Everson não se cala e elege real culpado pela derrota do Galo contra o Avaí
O Galo não conseguiu sair da Ressacada nem com um ponto. A derrota para o Avaí irritou boa parte da torcida que esperava finalmente ver uma reação da equipe.
No entanto, para Everson o grande problema do jogo foi o pênalti marcado contra a equipe. Na visão do mesmo, o lance é duvidoso e não deveria ter sido marcado. Como o gol saiu na cobrança do pênalti, o Avaí pode recuar e segurar o resultado.
“Fizemos um bom primeiro tempo. Ali, em um lance de falta, tudo o que está duvidoso, estão compensando contra a gente. Um lance rápido, acho que o braço do Nathan [Silva] estava na altura do peito, e acabaram fazendo o gol. Eles se fecharam e a bola cismou em não entrar. O goleiro deles fez algumas boas defesas em bolas aéreas”, afirmou Everson.
Contudo, o atleta admitiu que faltou um pouco de capricho na hora do último passe, para o Galo conseguir marcar.
“Tivemos o controle, faltou a gente caprichar no último passe. Eles fizeram o gol de pênalti e o cenário mudou. Continuamos atacando, mas a bola não entrou. Sabemos que era importante vencer e voltar a ganhar em casa, porque estamos precisando”, completou Everson.
Comentários estão fechados.