Everson revela detalhes sobre sua lesão e faz PROMESSA aos rivais do Atlético
Incomodado com as “inverdades” divulgadas durante sua recuperação de lesão, o goleiro Everson tomou uma atitude incomum e atendeu os jornalistas na zona mista do Nuevo Gasómetro após o empate por 1 a 1 entre Atlético e San Lorenzo. O duelo foi realizado na última terça-feira (13), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.
Adotando uma postura mais reservada, o arqueiro, que se lesionou em um período em que enfrentava críticas de parte da torcida, falou sobre o período difícil durante sua recuperação. Ele expressou seu desconforto com os boatos a respeito dos motivos de sua ausência dos campos e declarou que, daqui em diante, pretende se comunicar menos com a imprensa.
“Esse tempo que eu fiquei parado, que foi ruim para mim, com certeza é ruim ficar parado, mas pude assimilar e aprender muita coisa. Infelizmente, acabou aparecendo algumas inverdades, que que não viajei por conta de trabalho psicológico. Não foi. Eu estava, sim, machucado. Tenho trabalho psicológico desde o ano passado, fora e dentro do Clube, todo o suporte que o Atlético me dá. Mas agora eu estou mais focado em desempenhar meu trabalho”, disse Everson.
O camisa 22 que chegou a marca de 250 jogos com a camisa do Galo. Além disso, ele completou sua 40° partida em Libertadores, número que o coloca na terceira posição da lista dos jogadores que mais atuaram pelo clube na competição.
Conquistas pelo Atlético
Everson, no Atlético desde 2020 após pedido de Jorge Sampaoli, já conquistou sete títulos. São eles: Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Comentários estão fechados.