Everson revela o grande problema do Atlético-MG
O Atlético-MG enfrentou outro resultado decepcionante no Campeonato Mineiro, já que na noite de ontem, na Arena MRV, o time comandado por Felipão empatou em 1 a 1 com o Tombense, pela 5ª rodada. Mais uma vez, o time teve dificuldades para superar um adversário defensivamente organizado, e mesmo com um jogador a mais nos últimos 18 minutos da partida, o time não conseguiu criar oportunidades suficientes para marcar gols.
As figuras-chave do Galo comentaram sobre mais um resultado desfavorável. Vale lembrar que o Alvinegro acumula duas vitórias, duas derrotas e um empate em cinco jogos disputados até o momento.
Segundo o goleiro Everson, é crucial que o Atlético melhore seu desempenho, especialmente contra equipes que adotam uma postura mais defensiva em campo. Ele reconheceu as dificuldades enfrentadas pela equipe de Felipão neste início de temporada.
“É notório que a gente vem tendo dificuldades contra as equipes que estão jogando fechadas. Quando você tem campo para jogar, é muito mais propício. Mas a gente sabe que precisamos melhorar. Estamos tendo dificuldades, mas cabe ao grupo trabalhar durante a semana”, disse Everson.
O Galo retornará aos gramados nesse sábado (17), diante do Itabirito no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Atualmente, o clube lidera o Grupo B, somando sete pontos, mesma pontuação do Villa Nova.
Últimos jogos do Atlético-MG
O Atlético-MG possui mais três jogos nessa primeira fase do Campeonato Mineiro. A equipe de Felipão irá enfrentar o Itabirito no Mané Garrincha, o América no Independência e o Ipatinga na Arena MRV.
O Galo depende apenas de suas forças para se garantir na fase mata-mata. O Villa Nova, adversário direto, irá enfrentar o América (fora), Tombense (casa) e Democrata-GV (fora).
Comentários estão fechados.