Everson se declara ao Atlético-MG e emociona torcedores
No último domingo (13), o Atlético-MG entrou em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Bahia, no Estádio Mineirão. Com um gol de Paulinho, o Galo deu uma importante vitória em 1 a 0 em comemoração ao dia dos pais, cravando três pontos e permanecendo na 10ª posição. O confronto certamente foi mais especial ao goleiro Everson, completando 200 jogos pelo clube mineiro.
Everson foi contratado pelo Atlético ainda em 2020, com a titularidade garantida, e aos 33 anos, tem vivido o seu ‘momento mais feliz como profissional’. Ainda na atual temporada, o goleiro é alvo de críticas entre alguns torcedores do Atlético, e mesmo assim, garante nem pensar em se despedir da Cidade do Galo. O jogador garante grande identificação com a camisa alvinegra.
“O Atlético é minha casa, minha vida e onde me sinto muito bem. Foi aqui que conquistei meus maiores títulos e o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Tudo o que tenho profissionalmente foi graças ao clube. Meu sangue é preto e branco e sou muito grato por tudo aquilo que o Galo proporcionou a mim”, revelou o goleiro em entrevista à Itatiaia.
Everson relembra momento marcante com a camisa do Galo
Ainda em 2021, Everson atuou em sua melhor temporada ao lado da Massa Atleticana, e relembrou a grande fase: “Me lembro até hoje do meu primeiro jogo com a Massa. Foi contra o River Plate-ARG, o qual vencemos por 3 a 0 e mesmo assim fiz umas quatro grandes defesas. A torcida comemorou uma falta que peguei, gritando meu nome. É a minha primeira grande lembrança com a torcida”, finalizou.
O último desafio de Everson junto ao Galo, aconteceu neste domingo (20), quando enfrentou o Vasco da Gama, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com duas eliminações precoces no ano, o Atlético ainda deseja brigar por uma vaga para a Copa Libertadores de 2024. Ao comando do técnico Felipão, será a última meta na temporada de 2023.
Comentários estão fechados.