Everson surpreende e dá “tapa” na cara de torcedores do Atlético-MG
Apesar das recentes críticas, o goleiro Everson foi o grande destaque do 0 a 0 entre Atlético-MG e Palmeiras, que mais uma vez, eliminou os alvinegros da Libertadores. Veja os números do camisa 22, a partir dos números levantados pelo Sofascore:
Antes da partida inclusive, alguns torcedores pediram a manutenção do jovem goleiro Matheus Mendes na meta, após partida sólida na vitória diante do São Paulo no último final de semana. Na ocasião, Everson estava suspenso.
O titular do gol do Galo que mostrou sinceridade ao analisar a queda. O arqueiro ressaltou que a meta para o restante do ano é buscar uma vaga na próxima edição da Libertadores, e reconheceu que a disputa pelo título do Brasileirão se tornou praticamente inviável, considerando a grande vantagem que o líder Botafogo já conquistou.
“Resultado ruim hoje. Mais uma eliminação em Libertadores, infelizmente. No detalhe fomos eliminados, detalhe no jogo de ida. Agora, é juntar os cacos. Temos 20 rodadas que Brasileiro que precisamos pontuar para colocar o Atlético no mínimo na (zona de classificação) Libertadores. (Libertadores) É a primeira meta. Lógico que, se a gente conseguir uma sequência de vitórias e o Botafogo tropeçar, talvez lá na frente a gente tenha chance…“, disse Everson.
Atlético-MG alcança feito inédito
A história se repetiu mais uma vez, e pelo terceiro ano consecutivo, o Atlético-MG viu sua jornada na Libertadores ser interrompida pelo Palmeiras. Essa sequência de eliminações é inédita na história do torneio, que já conta com 63 edições desde 1960, tornando o Alvinegro o primeiro time a ser eliminado tantas vezes seguidas por um mesmo adversário na competição continental – caiu na semifinal em 2021, quartas em 2022 e oitavas este ano.
Comentários estão fechados.