Ex-advogado do Galo se revolta com nota oficial do clube

Na manhã desta quarta-feira (11), o ex-advogado do Galo Lásaro Cândido divulgou, atráves de suas redes sociais, o andamento de um processo contra o árbitro Péricles Bassols, atual gerente técnico do VAR. Em sua publicação, Cândido explicou que Bassols havia ganhado uma ação, em primeira instãncia, aberta contra o ex-presidente do clube. Porém, eles agora conseguiram mudar o resultado.

O processo foi aberto durante a época de 2018, onde em uma partida entre Atlético Mineiro e Palmeiras, houve uma confusão durante o jogo. Lásaro explica que no final do jogo, onde o clube estava melhor, Bassols acabou “inventando” uma falta de ataque e por fim prejudicou o time. Porém, o que mais chamou a atenção dos torcedores, foi uma publicação do advogado criticando a postura de uma nota ofical do clube.

Lásaro Cândido, advogado do Atlético-MG até o ano de 2020, critica postura do clube feita em nota oficial

Em publicação feita no inicio da tarde desta quarta (11), o advogado relatou que hoje defende os interesses do ex-presidente do clube. Ainda ele ressalta que prestou os seus serviços para clube de 2009 até o último dia de 2020. Cândido aponta que teve um desprazer de ver uma nota oficial, publicada no site do clube, para o atual presidente do conselho da equipe.

Porém, Lásaro Cândido não chegou a apontar a nota reclamada ou o que irritou na publicação em questão. O advogado não representa mais o clube desde o final de 2020, quando surgiu o interesse de empresários em ficar perto das decisões da diretoria do clube, hoje próximo de se transformar em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Comentários estão fechados.