Ex-atacante do Galo é preso por dívida de mais de R$37 mil
Na tarde desta terça-feira (12) um antigo atacante do Galo foi preso por não pagamento de pensão alimentícia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Aos 48 anos, o ex-atleta em questão tem uma dívida de R$ 37 mil.
Trata-se de Alex Mineiro, que atuou pelo Atlético-MG em 2004. Segundo informações do ge.globo, a prisão foi efetuada em Confins. Encontrado em um condomínio fechado, o ex-jogador foi detido após mandado expedido pela Vara da Família de BH.
“A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira, em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça.”, disse a Polícia Civil de Minas Gerais em nota oficial.
Além do Galo, Alex Mineiro também atuou por outro clubes importantes como Athletico Paranaense, Cruzeiro, América-MG, Palmeiras e Grêmio. Também passou por esquipes do futebol japonês e mexicano. Sua temporada mais impactante no Brasil foi em 2001, quando ganhou o Brasileirão pelo Athletico, além de ter sido premiado com a Bola de Ouro.
Boa passagem pelo Galo
Apesar de não ter conquistado títulos, a passagem de Alex Mineiro pelo Galo foi boa. O centroavante entrou em campo 65 vezes e balançou as redes em 26 oportunidades na temporada de 2004. Deixou ao clube rumo ao Kashima Antlers, do Japão, no começo de 2005.
Comentários estão fechados.