Ex-Atlético recusa proposta para trabalhar com Cristiano Ronaldo
Quem não se lembra da passagem de Turco Mohamed pelo Atlético Mineiro? Recentemente contratado pelo Pumas, do México, o treinador não correspondeu às expectativas criadas quando chegou à Cidade do Galo e acabou demitido na metade da temporada. Com apenas cinco derrotas em 45 partidas à frente do Maior de Minas, além de um título da Supercopa do Brasil, o problema foi o desempenho abaixo dentro de campo.
O argentino ficou mais de seis meses sem clube, antes de acertar a ida ao gigante time mexicano, em Março de 2023. A estreia, porém, só aconteceu no último domingo e com vitória. Turco comandou a vitória do Pumas por 3 a 1 diante do San Luis, pela 14ª rodada do Campeonato Nacional. Mesmo assim, a situação na tabela é complicada.
Preferiu a lealdade
O Pumas é o 16º colocado, fora da zona de classificação à Próxima Fase (12º), e disputa uma vaga com mais 11 clubes. A incerteza na briga por títulos no México poderia ser motivo para o técnico aceitar novas propostas do futebol, mas Turco Mohamed se mantém fiel.
De acordo com a imprensa mexicana, o ex-treinador do Atlético Mineiro recusou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, que tem Cristiano Ronaldo como a grande estrela. Nem o salário milionário convenceu Turco a abandonar o projeto junto ao Pumas.
“Tive quatro conversas com o Al-Nassr. Ontem (sexta-feira, 14 de abril) mesmo, pela manhã, recebi uma ligação do CEO deles. Era muito dinheiro, mas eu disse a ele que já tinha um compromisso com o Pumas, que era uma questão de lealdade. Jamais iria de um time para outro.”
Fora Coudet?
Eduardo Coudet pode ser mais um, ao lado de Coudet, que acaba demitido no meio da temporada. Chacho não agrada a torcida e se envolveu em polêmicas com a entrevista coletiva após a derrota para o Libertad, na Fase de Grupos da Libertadores. A questão problemática para sacar o comandante é a multa rescisória em torno de R$ 30 milhões.
Comentários estão fechados.