Ex-Cruzeiro entrega jogador com passagem pelo Atlético-MG
O lateral-esquerdo Egídio, que teve passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, foi ao Charla Podcast e contou algumas histórias. Dentre as mais comentadas está o trote no ex-Atlético-MG, Róger Guedes, que falou durante a semana que não gostou do episódio da época de Palmeiras, durante outro podcast, o Podpah.
“Moleque folgado, aí pegava lá, vários bravos. Aí tinha a turma dos mais ‘bravos’ ainda. Aí só se falava: ‘Vamos pegar esse moleque. Aniversário dele está chegando, vamos moer ele para deixar de ser folgado’. Aí juntou e aconteceu. Teve um vídeo que saiu que vi ontem à noite, eu chego e dou uma banda nele. Aquela banda que derruba, depois saí correndo. Quando eu volto, tem nego segurando ele“, contou Egídio.
O defensor ainda lembrou que nem os membros da comissão técnica interferiram na “brincadeira”. Já Guedes, apesar de não ter aprovado a situação, disse que não guarda rancor de ninguém, apesar dos atletas palmeirenses terem extrapolado.
Guedes fala sobre o Galo
Ainda durante o Podpah, o atual camisa 10 do Corinthians relembrou seu tempo no Atlético, onde até a parada para a Copa do Mundo da Rússia, era o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols em 12 jogos. No entanto, como estava emprestado pelo Palmeiras, acabou sendo vendido para a China.
Guedes também revelou que o Alvinegro, além do Flamengo e do Grêmio, tentaram repatriar o atleta durante a pandemia, que afetou muito a China. Porém, em uma conversa com Fábio Santos, o atleta acabou preferindo o time paulista.
Por fim, ainda alfinetou o Galo ao falar dos poucos pênaltis a favor do Corinthians. Segundo Róger Guedes, o Alvinegro é beneficiado por esse artifício todo o jogo, o que é uma informação completamente falsa.
Comentários estão fechados.