Ex-Cruzeiro marca golaço contra o Galo

Estevão Willian, mais conhecido como Messinho, teve uma passagem de destaque pela Toca do Raposa. Visto como uma das maiores promessas do rival do Galo, Cruzeiro, a negociação dos diretos federativos do jovem foi centro das denúncias contra o dirigente Itair Machado que que culminaram no rebaixamento do clube celeste.

O pai de Messinho, Ivo Gonçalves, recebia R$10 mil mensais do Cruzeiro e entre junho de 2018 e abril de 2019 recebeu R$102 mil da Raposa. A grande polêmica envolvendo o jovem é que ainda em 2019, o clube do Barro Preto deu seus diretos federativos com garantia para um empréstimo, algo proibido por lei, uma vez que se trata de um menor de idade, que não pode ter seus direitos comercializados.

Atualmente no Palmeiras, Messinho um belo gol contra o Atlético na vitória do clube paulista por 3×1 pela Copa do Brasil sub-17. Já no segundo tempo, o jovem saiu do banco de reservas e tabelou com Endrik para acertar um belo chute no ângulo e dar números finais a partida.

Galo pode contratar craque do Cruzeiro

Daniel Jr é uma das maiores promessas da base do Cruzeiro, mas por conta de divergências contratuais com o clube celeste acabou afastado do clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria cruzeirense tomou a decisão após o jovem recusar a terceira proposta de renovação de contrato.

Segundo o comentarista Fabinho Araújo, o jogador tem multa menor que a de Vitor Roque, que recentemente deixou o Cruzeiro e tem o passe dividido entre Cruzeiro e Palmeiras, cada um tendo 50% do atleta. O jornalista ainda afirma que existem grandes clubes interessados no jovem, mas não revela nomes.

Comentários estão fechados.