Ex-dirigente abre o jogo e revela detalhes da negociação entre Edenilson e Atlético-MG

Especulado no Atlético em 2022, o volante Edenilson esteve na mira do alvinegro e segundo informações vindas de Porto Alegre, ele teria interesse em vir para a Cidade do Galo, mas o Internacional pediu valores fora da realidade do alvinegro.

Edenilson viveu grande momento em 2021, tendo chegado inclusive a Seleção Brasileira e por isso recebeu propostas não do Galo, mas de clubes de fora do Brasil. O Colorado fez jogo duro e conseguiu segurar o atleta. Em entrevista à Rádio Guaíba, Paulo Bracks, ex-diretor de futebol do Internacional falou sobre as negociações com o Alvinegro:

“Após o Gre-Nal de 2021 conseguimos manter o Edenilson. Recentemente, ele recebe uma proposta, mas que foi muito baixa e seria péssimo para o clube. A proposta foi do Atlético-MG e nós perderíamos duas vezes, no quesito técnico e financeiro.”

Volante do Atlético-MG garante equipe focada na Libertadores

 O Galo tenta se recuperar do empate em 2×2 com o Coritiba no último sábado (23), onde uma segunda metade de segundo tempo desastrosa custou ao Atlético não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. O volante Otávio lamentou o tropeço, mas afirmou que a equipe já está focada no confronto contra o Del Valle, na próxima terça-feira (26), pela Libertadores:

“É trabalhar e mudar a chave na Libertadores, outro jogo complicado. Vamos consertar nossos erros para não repeti-los. Vamos mostrar porque somos o campeão e buscar novamente as vitórias.”

O volante ainda destacou que o tropeço contra o Coxa serve de alerta para a equipe, que caso queria brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, não pode perder pontos assim:

“Vamos trabalhar, temos grande jogo na Libertadores, e depois voltar ao Brasileiro. Sem dúvida que serve de alerta. Campeonato dificílimo igual ao Brasileiro, não podemos perder pontos dentro de casa. Partida em casa tem que ser vitória.”

Comentários estão fechados.