Ex-dirigente do Atlético-MG vira a casaca e expõe problemas no elenco do clube

0

Lásaro Cândido da Cunha, ex-vice presidente do Atlético-MG, foi mais um personagem a se envolver nas polêmicas do jogo contra o São Paulo. Porém, o ex-dirigente do Galo, não falou sobre a arbitragem, e sim, de dois jogadores específicos.

“Só um pouquinho sobre futebol: a dispersão de outros temos parece ter refletido na baixa concentração p o jogo etc. E p o diretor de futebol: Vargas anda em campo e já alguns jogos. O que há? Outra: DF, vc conhecia o Otávio com seus toques quase sempre p lado, quando o contratou?”, escreveu em sua conta do twitter.

Vale lembrar que nao é a primeira vez que Lásaro vem a público falar sobre a situação de alguns jogadores. O ex-vice presidente, recentemente criticou a venda do atacante Savarino, a renovação do chileno Eduardo Vargas e a contratação do já ex-atleta do clube, Godín.

“Desconheço as razões etc (só palpite como qualquer torcedor), mas perder um jogador que decidia jogos por um valor “irrisório”; renovar com jogador caro e de um tempo (Vargas); contratar um zagueiro já na ‘descendência’ técnica, idolatrar preparador físico, técnico etc. A bola pune, departamento de futebol”, publicou em seu twitter.

Atlético-MG x Flamengo

Deixando as polêmicas externas de lado, o Atlético-MG e Flamengo se preparam para o duelo de quarta-feira. O jogo irá acontecer as 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo venceu o Flamengo por 2×1, no Mineirão.

Após um jogo conturbado contra o São Paulo, pelas reclamações contra o árbitro Daronco, o juiz do clássico foi definido: Wilton Pereira Sampaio. Além dele, os bandeiras serão Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, além de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, no VAR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco