Ex-dirigente do Galo não se omite e acaba com a vida de Sampaoli
O ex-vice-presidente do Galo, o advogado Lásaro Cândido da Cunha criticou fortemente o comportamento do técnico Jorge Sampaoli, que atualmente está à frente do Flamengo. O comentário foi feito na rede social X, antigo Twitter.
No último domingo (17), Sampaoli demonstrou grande irritação devido à derrota do Flamengo por 1 a 0 para o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Saindo do campo em direção ao vestiário da equipe rubro-negra no Maracanã, o argentino liberou sua frustração chutando uma grade localizada no túnel.
Convivência no Galo
Lásaro Cândido da Cunha desempenhou um papel nos bastidores do Galo por quase 11 anos, começando sua jornada no departamento jurídico e, em 2017, sendo eleito vice-presidente durante o mandato de Sérgio Sette Câmara. Ele serviu seu triênio no cargo de 2018 a 2020, quando decidiu se afastar das atividades nos bastidores do clube para focar em seus projetos pessoais.
Em 2020, o advogado trabalhou diretamente com Sampaoli no Atlético. Durante o comando do treinador, o clube teve um desempenho notável, conquistando o título mineiro e terminando o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, com 68 pontos, três a menos que o campeão Flamengo.
No entanto, Sampaoli enfrentou uma série de problemas internos e externos envolvendo jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica. No início de 2021, Lásaro Cândido da Cunha publicou um artigo detonando a postura do “hermano”. Veja um trecho:
“(…) O mais grave, entretanto, em relação ao objetivo final almejado e os custos de todo o projeto, deve ser creditado ao treinador quando da participação dele e sua equipe em festas particulares, com aglomerações de dezenas de pessoas, sem os cuidados sanitários, o que dias depois “coincidiu” com o surto de COVID na Cidade do GALO…“.
Comentários estão fechados.