Ex-dirigente se irrita com atual direção e solta o verbo contra o Atlético-MG

0

Com a derrota por 2×1 para o América no último sábado (7), o Atlético-MG chegou a seu terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para a partida, Antonio Mohamed teve os desfalques dos suspensos Arana e Nathan, alem dos lesionados Vargas e Mariano.

Por meio das redes socias, o ex vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, fez dura críticas à atual gestão do Atlético. Para o ex-mandatário, foi um erro renovar com Vargas e negociar Savarino, como também contratação do uruguaio Diego Godín. Ainda sobrou até para Cristiano Nunes, preparador físico do clube, que ganhou o carinho da torcida atleticana por conta de suas preleções durante a campanha do Brasileiro de 2021.

“Desconheço as razões etc (só palpite como qualquer torcedor), mas perder um jogador que decidia jogos por um valor “irrisório”; renovar com jogador caro e de um tempo (Vargas); contratar um zagueiro já na ‘descendência’ técnica, idolatrar preparador físico, técnico etc. A bola pune, departamento de futebol.”

Técnico do Atlético-MG assume responsabilidade por derrota

Após o fim da partida contra o América-MG, o treinador Antonio Mohamed assumiu a culpa pelo resultado ruim e pelo fim do tabu de seis anos diante do Coelho. O Turco também fez questão de destacar que agora cabe ao grupo mostrar sua força para sair desse momento de instabilidade:

“Estamos, hoje, em um momento que, quando perdemos, se vê tudo mal. Não vejo tudo mal. Sei onde está o problema que temos. Vamos solucionar. Volto a repetir. Estamos em três competições, as três na parte de cima. Quando a equipe perde, a responsabilidade é do treinador. A capacidade do grupo demonstrada será como iremos nos levantar.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco