Ex-estrela do Atlético VAI JOGAR na ‘Segunda Divisão’ do Carioca
Após passagem pelo Atlético Mineiro, o experiente atacante André está de contrato assinado com o América-RJ, clube dirigido pelo presidente Romário. O clube anunciou a chegada do craque de 33 anos para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Ao ser apresentado, o jogador não escondeu a felicidade de poder dar continuidade a sua carreira no mundo da bola.
– “Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América-RJ é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar” – pontuou André.
As passagens do jogador foram promissoras, fazendo com que o atacante deixasse Belo Horizonte com 78 jogos disputados, 27 gols e duas assistências na conta. Em contrapartida, ergueu os títulos da Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2012 e 2015).
Críticas ao Atlético Mineiro
Em entrevista cedida ao “Charla PodCast”, André falou sobre suas passagens pelos mais diversos clubes do país e do mundo, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o Galo. Segundo o jogador, a estrutura do Atlético-MG é uma das melhores do Brasil, mas a falta de incentivo dado aos garotos da base não corresponde à grandeza do clube.
– “O Galo, por exemplo, joguei lá, não vou dizer que fico ‘muito triste’, mas é que não usa tanto a base. E você vê a estrutura deles, é a melhor do Brasil. Não é um ‘dinheiro jogado fora’, mas não revela, pô” – afirmou André.
Comentários estão fechados.