Ex-Galo, Bernard surpreende todo mundo e faz tatuagens inusitadas na perna

Bernard, revelado nas categorias de base do Galo e atualmente no Panathinaikos, da Grécia, concedeu entrevista a TNT Sports, e falou sobre diversos temas. Em certo momento, o meia-atacante mostrou suas diversas tatuagens na perna. Veja:

Na mesma entrevista, o “Alegria nas Pernas” mais uma vez abordou o assunto de uma possível volta ao Brasil. Contudo, desta vez ele mencionou que a possibilidade de regresso esteve mais próxima de se concretizar.

Durante uma conversa com o repórter Arthur Quezada, o jogador revelou ter mantido diálogos não somente com o Atlético, mas também com outros clubes brasileiros. Apesar do seu desejo de retornar ao Brasil, ele expressou sua intenção de cumprir o último ano de seu contrato com o Panathinaikos.

Rolou a conversa. Não só com o Atlético, mas também com outros clubes brasileiros. Eu nem gosto de falar sobre isso (risos), mas teve algumas propostas. Eu fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho. (…) Teve essa oportunidade, mas eu tenho mais esse ano de contrato no Panathinaikos. Após esse ano, a gente vai começar a analisar o que pode ser melhor. (…) Eu estou novo entre aspas (risos) e estou fora há dez anos…”, disse Bernard.

O pós-Galo

Depois de se destacar notavelmente na conquista da Libertadores, Bernard foi transferido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ainda no segundo semestre de 2013, em uma negociação que rendeu € 25 milhões ao Galo. Para se ter uma ideia, essa ainda é a transferência mais valiosa da história do clube.

Durante sua primeira experiência no cenário europeu, o meia-atacante também teve uma passagem pela Premier League, jogando pelo Everton por duas temporadas. Entre os anos de 2021 e 2022, ele teve uma passagem pelo Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, antes de chegar ao Panathinaikos para a temporada 2022/2023, onde possui um contrato válido até julho de 2024.

Comentários estão fechados.