Ex-Galo deve trocar de time na Europa e Atlético é informado

0

O antigo jogador do Galo, João Pedro está de saída do seu atual time rumo ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus. Atualmente, o atleta defendia o Cagliari, da Itália, onde vinha fazendo boas temporadas.

“O meia-atacante João Pedro (30), revelado pelo @Atletico, deve reforçar o Fenerbahçe pelos próximos 3 anos. Naturalizado italiano, o atleta fez apenas 15 jogos pelo #Galo e foi vendido para o #Palermo em 2010, por cerca de R$ 5,5 milhões”, informou o Fala Galo.

Mesmo jogando como meia-atacante, o atleta havia marcado 48 gols nas últimas 3 temporadas, um número absurdo para um atleta dessa posição, jogando na Itália. Por isso, Jorge Jesus decidiu contratá-lo.

Esse atleta havia sido especulado para voltar ao Brasil. Mas, optou por permanecer na Europa. O valor da venda não foi revelado, porém é possível que o Galo receba parte do valor por ser o clube formador.

Além disso, esse é um atleta interessante para o Atlético-MG manter no radar, para no futuro se reforçar. Os bons números dele na Itália, apontam que o jogador poderia voar no Brasil, assim como Hulk.

Um retorno do atleta ao futebol brasileiro pode não demorar muito a acontecer visto o histórico de Jorge Jesus. Por exemplo, foi ele que pediu Everton Cebolinha no Benfica, o atacante foi mal sob o comando dele e já voltou ao nosso país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco