Ex-Galo pode pintar na Premier League ainda em 2022

O atacante Diego Costa pode estar de volta à Inglaterra selando seu futuro. A informação é do jornalista David Ornstein, do The Athletic, que disse que o Wolverhampton voltou a manifestar interesse na contratação do atacante naturalizado espanhol. Diego Costa está sem atuar há 1 ano, tendo negociado com o Rayo Vallecano neste ano, contudo, o acordo acabou não sendo concluído por divergências financeiras.

O jogador já atuou pelo Chelsea em 2014, após se destacar no Atlético de Madrid. O atleta se destacou vencendo o campeonato sob comando de José Mourinho. O jogador teve um período de confusão com Conte após Mourinho, mesmo assim venceu novamente o campeonato inglês. Foram 120 jogos e 59 gols com a camisa dos Blues, ganhando o carinho dos adeptos ingleses.

O atleta viaja na terça-feira à Inglaterra onde passará por exames médicos para assinar com o Wolwerhampton. Pelo Galo, Diego Costa fez 19 jogos e marcou cinco gols. Ainda participou da Libertadores, quando foi semifinalista e foi eliminado contra o Palmeiras. Acabou tendo algumas lesões “chatas” que não “davam sequência”, além disso não houve adaptação da família, por isso sua saída.

“O pessoal do Galo, eu sai super-bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: “Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação”. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo”, revelou o jogador ao sair do Galo.

Comentários estão fechados.