Ex-Galo que sofreu de problemas cardíacos ainda não conseguiu estrear
O ex-jogador do Galo, Leo Sena enfrenta uma triste realidade em sua carreira, o jogador sofre com uma miocardite viral pós-Covid, enfermidade rara detectada em 1 a cada 100 mil pacientes da Covid-19. O jogador sequer estreou no Goiás desde que foi contratado no meio do ano passado.
O meia passou por exames no Spezia, clube italiano que jogava antes de ir para o Goiás que apontaram a doença. O médico e ex-presidente do clube goiano, Sérgio Rassi explicou detalhes da situação do jogador e revelou a data para sua volta.
“Acredito que ao longo de três meses já esteja em um bom caminho andado. Nesse ano é impraticável a participação dele (em jogos profissionais), mas ele deve aproveitar esses três meses para se recondicionar”, disse.
Léo Sena foi revelado pelo Goiás em 2016 e se tornou um dos principais jogadores do clube até 2020. Contratado pelo Atlético-MG, Léo Sena ficou pouco tempo em Belo Horizonte e rapidamente se transferiu para o Spezia, da Itália por empréstimo. O futebol de Léo Sena agradou e ele assinou contrato em definitivo com a equipe italiana.
Comentários estão fechados.