Ex-goleiro do Galo leva 6 e torcida comemora sua venda milionária

O goleiro revelado nas categorias de base do Galo, Cleiton não viveu uma boa noite de quarta-feira (9). O arqueiro acabou levando seis gols na derrota do RB Bragantino para o Fortaleza por 6×0 – apesar dos pesares, pegou um pênalti.

Vale lembrar que o goleiro foi vendido pelo Atlético por 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 23,7 milhões) por 70% dos direitos econômicos ao RB Bragantino em 2020. Foram 43 jogos pelo alvinegro, até se transferir para o Massa Bruta. Veja o texto de despedida de Cleiton:

Chegou o fim de um ciclo no Atlético e com mais de 6 anos no Galo eu aprendi a amar e respeitar esta instituição. Tive momentos gloriosos, conquistei coisas que nem nos meus maiores sonhos eu poderia conquistar e chegar até onde cheguei e hoje sou um homem com muito orgulho de ter vestido essa camisa.

Vivi anos felizes defendendo a camisa do Galo, um clube que aprendi a admirar e que nunca me deu nada além de carinho. Ao Atlético, funcionários, meus colegas e essa apaixonada torcida, fica o meu muito obrigado. A torcida. Sair do vestiário e ver a essa torcida maravilhosa gritando é algo que vou levar para sempre na memória. É a paixão de cada um de vocês que faz com que esse clube ser do tamanho que é. É o sorriso de vocês que nos motiva. Sou eternamente grato por terem me apoiado, me abraçado e por sempre me incentivarem a dar o meu melhor. Até logo.

Obrigado por tudo, Atlético. Obrigado, Massa!

Revelação do Galo fez sua estreia no profissional

Apesar da derrota para o Botafogo por 2×0 na última segunda (7), o técnico Cuca promoveu a estreia de uma promessa da base atleticana: o meia Yan Phillipe. O atleta jogou pouco mais de 20 minutos, ao entrar no lugar de Zaracho.

Comentários estão fechados.