Ex-governador de São Paulo pode ser o novo presidente de rival do Atlético-MG
De acordo com Felipe Mendes, o grupo político conhecido como “Bonde do Damião” está buscando promover a candidatura de João Doria, ex-governador de São Paulo, à presidência do Santos, adversário do Atlético-MG na estreia da Arena MRV. Vale lembrar que o mandato de Andrés Rueda acaba no final deste ano.
Andres Rueda que assumiu a culpa pelo que ele descreveu como um “ano tenebroso” para o Santos. Ao longo de 2023, o time enfrentou eliminações precoces na primeira fase do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, bem como nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Além disso, encontra-se na zona de rebaixamento do Brasileirão. Em uma entrevista ao Estadão, o dirigente expressou pesar pela falta de conquistas, mas também demonstrou otimismo em relação a uma possível recuperação no decorrer do restante do campeonato.
“O ano do Santos é tenebroso, é horrível até aqui. Não posso brigar com o que os resultados mostram. Nem de perto foi o que pensamos, mas as escolhas sempre foram feitas visando o acerto. Existem coisas que fizemos, que o torcedor não sabe, que estruturou o clube para um futuro. Mas 2023 é horrível. Sabemos que temos de correr contra o tempo para tirar o Santos desta situação. De agora até o fim do ano é zerar tudo e buscar recuperar…”, disse Andrés Rueda.
Atlético-MG também terá troca na presidência
Assim como o Santos, o Atlético-MG irá ter novas eleições, visto que o presidente Sérgio Coelho possui mandato apenas até o final do ano, e ao que tudo indica não tentará reeleição. Isso porque, ele caminha para ser o CEO do futebol na SAF do clube.
Comentários estão fechados.