Ex-jogador do Atlético-MG ajuda o Galo a contratar reforço inesperado

O atacante Cadu vive um grande momento no Atlético-MG, tendo marcado seu primeiro gol como profissional no final de semana passado, além de ter renovado seu contrato com o clube até o final de 2027. Quem cuida da sua carreira é o ex-meia Lincoln, um velho conhecido da Massa.

Lincoln que foi revelado pelo Galo em 1997, onde ficou até 2001, tendo feito 38 gols em 186 jogos. Ele acabou sendo vendido ao Kaiserslautern, da Alemanha e fez carreira na Europa com passagens pelo Schalke 04, também alemão, e Galatasaray, da Turquia.

Cria do Atlético-MG revela emoção por titularidade

Cadu foi a grande surpresa entre os titulares do Atlético-MG no confronto contra o Ipatinga, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O camisa 41 acabou deixando sua marca, além de ter dado assistência para o gol de Battaglia.

Durante uma coletiva de imprensa após o treino desta última quarta-feira (6), o jogador compartilhou sua reação ao descobrir que seria titular. O centroavante revelou que recebeu a notícia na véspera do jogo e não conseguiu conter a emoção, e também mencionou uma conversa que teve com Felipão e sua família.

”Fiquei sabendo na sexta. Foi uma emoção muito grande, porque desde pequeno eu sonho com isso. Conversei com a minha família, com o próprio Felipão, e todos falaram pra eu ter personalidade, fazer um bom jogo, tranquilo. Graças a Deus, fiz um bom jogo, com gol, assistência e uma boa atuação. Estou muito feliz. […] Foi muito importante o gol na Arena, ver a Massa gritando muito feliz”, disse Cadu.

Integrando o elenco principal do Galo desde o ano passado, o atleta ingressou no clube em 2018, quando fazia parte da categoria sub-14. Até o jogo já citado, ele havia feito três aparições provisórias em campo, mas sempre entrando nos minutos finais das partidas.

Comentários estão fechados.