Ex-jogador do Atlético-MG assina com o Goiás e será rival na Série A

Ao final da temporada de 2022, os clubes brasileiros não perdem tempo, e logo começam a analisar as melhores possibilidades no mercado da bola. O Goiás, por exemplo, dono da 13ª posição no último Campeonato Brasileiro, garantiu a contratação do lateral-direito Michel Macedo, ex-jogador do Atlético-MG, para a próxima temporada, na tentativa de melhorar ainda mais sua pontuação final.

O jogador esteve no Ceará, como seu último clube, onde vestiu a camisa do time em 30 partidas. Por indicação de Guto Ferreira, o clube goiano fechou com o lateral. A informação foi dada pelo repórter André Rodrigues (Band News) e confirmada pelo Goiás. Agora o jogador passará por exames médicos e assinatura do contrato, para assim acontecer o anúncio oficial.

O jogador tem passagem pela base do Flamengo e Botafogo. Atuou pelo Corinthians, Juventude e pelo Galo, onde conquistou a Libertadores de 2013. Apesar de ser reserva de Marcos Rocha, atuou na final da competição. Em 2023, o Atlético completará 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores, reforçando os personagens históricos daquela passagem.

Goiás terá novos desafios no Brasileirão

O Verdão ainda tem mais opções para a posição, como Maguinho e Apodi, além de Diego que também atua improvisado no local. A próxima temporada, promete ser uma das mais competitivas dos últimos anos, principalmente com a volta de Cruzeiro, Grêmio, Vasco da Gama e Bahia. É válido lembrar que à princípio, o objetivo das equipes que sobem, é a permanência na Série A.

Seguindo o caminho do rival Cruzeiro, o ex-clube de Michel, o Atlético-MG, também pode seguir o caminho da SAF, no entanto, diante de uma experiência diretamente da Série A. O objetivo é garantir uma Sociedade Anônima do Futebol de sucesso, mantendo a boa fase, de investimentos e reforços de peso, pensando primeiramente, no pagamento das dívidas onerosas do clube.

Comentários estão fechados.