Ex-jogador do Galo causa confusão na mente de torcedores da Seleção Brasileira
O Galo esteve “presente” na vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2×0, nesta quinta-feira (24). Alguns torcedores confundiram Richarlyson, ex-jogador do Galo e hoje comentarista esportivo, com o camisa 9 da Seleção Brasileira, Richarlison. Veja alguns comentários:
- “Estava com medo do Richarlyson sofrer muita homofobia… descobri que é outro Richarlison”
- “Com quantos anos você descobriu que o Richarlison que está jogando hoje não é o mesmo Richarlyson que sofria homofobia há 97 anos? Eu sou muito desatualizado”
- “Gente, tem dois Richarlisons. Estou a semana toda achando que era o outro”
Vale lembrar que esse ano Richarlyson se tornou o primeiro homem a atuar na Seleção Brasileira de futebol a se declarar bissexual. A revelação foi feita em uma entrevista ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”, da TV Globo.
“Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens e o mais importante que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso“, desabafou Richarlyson.
Richarlyson e Galo
Em entrevista à RedeTV em 2017, o lateral/volante fez uma revelação em entrevista. “Esse problema não vem de agora. Desde os tempos no São Paulo, parte da torcida não gritava meu nome. O único clube que não passei por nenhuma situação desta foi no Atlético Mineiro. Fico sem saber o porquê. Tento explicar, mas ao mesmo tempo eu nem sei porque estou explicando algo que é inexplicável“, revelou.
Comentários estão fechados.