Ex-jogador do Galo elimina o Cruzeiro e zoa rival

0

O meia Nathan, ex-Galo, marcou um dos gols na vitória do Fluminense diante do Cruzeiro e ajudou o time carioca a eliminar o Cruzeiro da Copa do Brasil. Depois do jogo, ainda no gramado, o meia que está emprestado pelo Atlético, fez questão de provocar.

“Aqui eu nunca perdi para eles, não”, foi o que o meia disse. Porém, a frase é falsa. Nathan jogou três clássicos com a camisa do Atlético, com duas vitórias e uma derrota. Em 2019, saiu do banco para ajudar o Galo a vencer o rival no Independência, por 2×0. Em 2020, foi titular na vitória de 2×1, no Mineirão. Já em 2021, entrou durante a derrota por 1×0, também no Mineirão.

Com a camisa do Galo, Nathan disputou 118 partidas e marcou 14 gols. Foi peça importante no ano mágico do clube em 2021, conquistando o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Provocações a parte

Apesar da terça-feira ter terminado de forma feliz para a torcida atleticana, com a eliminação de seu rival na Copa do Brasil, o foco agora é todo no jogo dessa quarta-feira. A bola rola as 21h30, no Maracanã, e o Galo joga pelo empate, por ter vencido o Flamengo no primeiro jogo por 2×1.

O técnico Turco Mohamed tem algumas dúvidas para o confronto. No meio de campo, Jair voltou a atuar contra o São Paulo, mas as boas atuações de Otávio devem mantê-lo no time. Na frente, o companheiro de ataque de Hulk ainda é dúvida. Vargas e Ademir disputam a vaga. Ainda não se sabe se Keno será relacionado.

Provável escalação do Atlético-MG: Éverson, Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva e G. Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernandez; Zaracho, Vargas e Hulk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco