Ex-jogador do Galo não retorna ao clube e acerta com gigante paulista

Marcos Rocha é o maior lateral direito da história do Atlético, revelado pelas categorias de base do clube, ele disputou 306 partidas pelo Galo e conquistou 8 títulos, entre eles a Libertadores e a Copa do Brasil. Em 2018 ele acabou negociado com o Palmeiras onde deu sequência a sua carreira vencedora, tendo conquistado 5 títulos como peça importante da equipe.

Atleticano de coração, Rocha nunca escondeu seu carinho pelo Galo, tendo inclusive comprado um camarote no novo estádio do clube. Por conta disso, muitos torcedores sonham com um retorno do lateral a Belo Horizonte. Algo que não deve acontecer em breve, já que o atleta estendeu seu vínculo com o Palmeiras até o fim de 2023.

Galo busca renovação de lateral

O lateral Mariano é um dos pilares do sistema defensivo do Atlético, contratado em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, o atleta foi peça fundamental dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021. Mesmo com uma idade avançada (35 anos), Mariano ainda é visto pela diretoria atleticana como um grande jogador e por conta disso, o clube teria interesse em renovar seu contrato que vai até o fim de 2022.

Segundo o portal Superesportes, o atleta também teria interesse em permanecer na Cidade do Galo e as conversas já teriam começado. Informação essa confirma pelo empresário do jogador. Embora poucos saibam, essa é segunda passagem de Mariano pela Cidade do Galo, o atleta já vestiu a camisa preto e branca em 2008 mas acabou afastado do clube por indisciplina. Somando as duas passagens são 90 jogos, 1 gol e 6 títulos.

Comentários estão fechados.