Ex-jogador do Galo pode virar técnico do time no futuro
O ex-jogador do Galo, Euller, participou do Mesa Redonda da Itatiaia, nesta segunda-feira (26), e revelou ter planos para virar treinador em breve. Inclusive, o “filho do vento” contou que já teve alguns contatos com o Atlético-MG e com o América-MG.
Euller fez 167 partidas e 62 gols com a camisa do alvinegro, em duas passagens distintas: entre 1995 e 1997, até seu retorno em 2005. Apesar de só ter conquistado o Campeonato Mineiro de 1995, o ex-jogador é lembrado com carinho pela Massa Atleticana. Confira os títulos que o ex-jogador conquistou em sua carreira:
América Mineiro
- Campeonato Mineiro: 1993
- Campeonato Mineiro – Módulo II: 2008
- Campeonato Brasileiro – Série C: 2009
Atlético Mineiro
- Campeonato Mineiro: 1995
Vasco da Gama
São Caetano
Técnico do Galo para 2023
Por falar em treinador, o Galo ainda segue com a indefinição para 2023, apesar de Cuca ser o favorito. O gerente de futebol do clube, Victor, inclusive, revelou que o atual comandante está participando de reuniões visando a próxima temporada.
“Essa é uma preocupação de termos um nome para o técnico. O Cuca é o nome a ser mantido, não é segredo para ninguém. É o desejo do presidente e da diretoria. Inclusive, o Cuca tem participado de reuniões para 2023, mas ainda não houve essa definição. Estamos buscando definir com o Cuca, se ele permanece ou não, para depois seguir como o planejamento”, disse.
O ex-goleiro completou. “Mas o Cuca é o nome em pauta, porque conhece o clube, conhece o elenco, sabe onde a gente precisa evoluir. É o mais vitorioso e a gente defende a continuidade dele no clube“, finalizou.
Comentários estão fechados.