Ex-jogador do Galo se lesiona e pode perder a Copa do Mundo
O zagueiro Bremer, ex-galo e atualmente na Juventus, da Itália, se lesionou durante jogo do Campeonato Italiano, contra o Torino, neste último sábado (15). Segundo o clube, os exames “revelaram uma lesão de baixo grau no tendão da coxa esquerda.”
No entanto, Bremer tem previsão de retorno em 20 dias, o suficiente para não perder uma possível convocação a Copa do Mundo. Vale lembrar que o defensor esteve presente na última convocação e jogou parte da vitória por 3×0 sobre Gana.
Pelo Galo foram 32 jogos entre 2017 e 2018. Em julho de 2018 foi vendido ao Torino, da Itália, por 5.5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na época). Foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Italiano no ano passado e, com isso, foi para a Juventus.
Situação de Arana
Infelizmente Guilherme Arana não teve a mesma “sorte” de Bremer. O camisa 13 do Galo teve uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem e, com isso, perderá a Copa do Mundo no Catar. Neste último domingo (16), inclusive, completou um mês de sua cirurgia.
O lateral não tem previsão de voltar aos gramados e deverá perder grande parte da próxima temporada. O médico do clube, Rodrigo Lasmar falou sobre a situação de Arana, à GaloTV.
“Por se tratar de uma lesão complexa e grave como essa, o prazo de recuperação do jogador é mais longo, a gente vai ter que ter mais paciência, muita calma e acompanhá-lo frequentemente para prever o tempo de recuperação. Estamos trabalhando pesado e forte, o atleta está imbuído de se envolver no tratamento para que possa se recuperar o quanto antes“, disse.
Comentários estão fechados.