Ex-jogador fica impressionado com o péssimo futebol do Atlético-MG

0

Petkovic passou por diversos times no futebol brasileiro, incluindo o Atlético-MG, onde jogou em 2008. Antes disso, havia passado pelo Fluminense, entre 2005 e 2006. Na noite desta quarta-feira (8), o sérvio comentou o duelo do Galo contra o Tricolor Carioca e ficou espantado com a quantidade de gols.

O Fluminense ganhou por 5 a 3, fazendo com que o time de Minas Gerais voltasse a levar cinco gols numa mesma partida após 11 anos, a última vez foi nos 6 a 1 contra o Cruzeiro, na rodada final do Brasileirão 2011. Durante a transmissão do Premiere, ele disse o seguinte:

“Um partidaço. Estou impressionando. Não me lembro de ter visto um jogo assim ultimamente. Esperava um jogo muito bonito, mas superou todas as minhas expectativa”, disse o ex-meia de Galo e Flu.

O Fluminense abriu logo 2 a 0, Hulk descontou e o Flu fez 3 a 1. Em seguida, o Galo foi guerreiro e buscou o empate em 3 a 3. Porém, no segundo tempo a equipe de Turco Mohamed deu mole e acabou levando mais dois gols.

Atlético-MG vai mandar Turco embora?

O Atlético-MG somou apenas 1 ponto na viagem ao Eixo Rio-SP. Primeiro, empatou com o Palmeiras por 0 a 0 no fim de semana e agora perdeu por 5 a 3 para o Fluminense. Entre os torcedores, há quem está insatisfeito com o rendimento do time, que vem somando poucos pontos.

O Galo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e enfrentará o Flamengo em dois jogos, marcados para os dias 22 e 13 de julho. Também jogará contra o Emelec pelas oitavas da Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco