Ex-jogadores humilham torcida do Cruzeiro e falam qual a maior de Minas
Nesses últimos dias o debate entre as torcidas do Galo e do Cruzeiro voltaram à tona. Em um vídeo que vem viralizando, alguns ex-jogadores e treinadores, entrevistados pelo jornalista Rica Perrone, elogiam a torcida alvinegra, colocando-a como uma das melhores de todo futebol brasileiro.
Esse “debate” voltou a ficar em destaque após as declarações do ex-jogador e agora comentarista do SBT, Cicinho, que chamou a torcida do Cruzeiro de ‘modinha’. Tudo começou no final do clássico contra o América, no último final de semana, onde alguns torcedores xingaram o sócio majoritário do clube, Ronaldo.
“Você está quase morto, você volta à vida. Isso não é motivo de agradecimento? Agradeça o milagre que você recebeu até porque essa torcidinha do Cruzeiro não intimida ninguém, o que intimida é a torcida do Galo. Torcidinha de modinha. A Galoucura que é torcida de verdade, que apoia o time. O Cruzeiro é gigante, mas se apequena, isso é postura de torcida pequena. Isso é atitude de torcida que respeita (o Ronaldo)? O cara está dando a vida“, disse.
Por falar em torcida…
Os ingressos para Atlético e Millonarios, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da pré-Libertadores estão esgotados. Vale lembrar que o público será reduzido, sem a comercialização do setor amarelo, por conta da montagem de palco para o show do cantor sertanejo Luan Santana, que acontece no sábado (18).
Com isso, são cerca de 45 mil lugares disponíveis para o confronto, sendo que de acordo com o próprio clube, alguns ingressos podem voltar ao sistema por falha no pagamento. Apesar da redução, o Mineirão deve receber um público parecido com o do jogo diante do Carabobo: 46.482 torcedores, com renda total de R$ 2.290.179,00.
Comentários estão fechados.