Ex-lateral do Galo revela briga feia entre Fred e Robinho

Muitos jogadores de futebol se aposentam e guardam consigo episódios memoráveis durante sua trajetória. No entanto, Fábio Santos revelou alguns momentos vivenciados enquanto ainda defendia a camisa do Galo. Segundo o ex-lateral, Fred e Robinho despontavam uma briga entre si para ver quem batia os pênaltis do Atlético-MG, fato resolvido quando o defensor assumiu o posto de batedor oficial.

Aposentado dos gramados desde o início de 2024, quando teve seu vínculo com o Corinthians finalizado, Fábio Santos marcou presença no podcast de Denílson Show e Chico Garcia. Visivelmente à vontade, o ex-lateral detalhou algumas experiências com grandes jogadores ao longo de sua trajetória como profissional. Porém, o que chamou a atenção foi a soberania do defensor em colocar Fred e Robinho no bolso.

– “Tinha Fred e Robinho. Brigavam todo dia para ver quem batia pênalti lá (Galo). Eles estavam errando com frequência. O Micale tinha acabado de assumir e falou: ‘O Fábio bate pênalti’. No Galo, lá no Horto, era lindo. Todo jogo tinha (pênalti). Falei ‘me achei aqui’. Comecei a fazer gol para caramba de pênalti” – revelou Santos.

Apesar de ter passado por diversos clubes, o Atlético-MG foi um dos clubes em que mais Fábio Santos atuou. De modo geral, o lateral disputou 216 partidas, sendo recompensado com 20 gols entre 2016 e 2020.

Robinho e o julgamento televisionado

Na próxima sexta-feira (22), Robinho será julgado na Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a pedido da justiça italiana. O ex-jogador do Galo foi condenando a nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo no país europeu. Por ter as provas em mãos, o tribunal brasileiro irá analisar se valida a decisão internacional e obrigada o réu a cumprir pena em território nacional.

O fato curioso da ação, é que o STJ irá transmitir ao vivo todo o julgamento de Robinho por meio de seu canal no YouTube. O ex-jogador do Galo estuprou uma jovem albanesa em uma boate em Milão, na Itália, no ano de 2013.

Comentários estão fechados.