Ex-presidente bate o martelo sobre venda milionária do Galo

Sérgio Sette Camara foi presidente do Atlético entre 2018 e 2020, foi durante a sua gestão que os primeiros estudos para uma venda do Diamond começaram. Na manhã de hoje (29), o ex-presidente conversou com a imprensa quando chegava na sede de Lourdes para votar justamente a venda dos 49% restantes do shopping. Segundo Sérgio, a operação será um divisor de águas na história do Atlético, que tem tudo para se tornar uma grande potência financeira no futebol brasileiro:

“Acredito que será uma operação extremamente importante, um divisor de águas para o Atlético, que vem com estádio, CT, clubes de lazer, a sede. […] Acredito que com a venda do Diamond nós vamos conseguir equilibrar o Atlético financeiramente. Com as receitas que virão do estádio, eu creio que o Atlético em 2026, 2027, estará em uma situação financeira invejável no futebol brasileiro.”

Mecenas do Galo explica votos “contra” venda do Diamond

O conselho do Atlético-MG aprovou na tarde desta segunda-feira (30) a venda dos 49,9% das ações que o clube tinha do Diamond Mall. A operação foi aprovada de forma tranquilidade, com os 280 votos necessários para aprovação sendo atingidos rapidamente, uma vez que quase todos os conselheiros se mostraram favoráveis à venda.

Apenas dois conselheiros votaram contra à venda, algo que gerou espanto na torcida atleticana, que esperava que todo o conselho aprovasse à operação. Rubens Menin fez questão de esclarecer, que tudo não passou de um mal entendido, segundo o mecenas, os dois conselheiros clicaram no botão errado. Menin ainda celebrou à união do conselho atleticano em um momento decisivo para a história do clube:

“Os votos não foram contra. Eles erraram na hora de votar, estavam falando agora. Nós temos 100% a favor. O conselho é muito unido, é o que a gente precisa. Isso é que vai fazer a diferença para a gente.”

Os dois conselheiros que votaram contra (Adamastor Nascimento Machado e Hélio Caetano de Melo) confirmaram a Galo Tv a versão dada por Rubens Menin à imprensa. A dupla também assinou um papel retificando seus votos e afirmando ser favorável a venda do shopping.

Comentários estão fechados.